
Pode ser medo de escuro, pode ser medo de mostros, pode ser medo de filmes, afinal, tem vários tipos de medo, mais o medo mais temido é o medo de perder alguém. Nós temos situações em que temos certeza ou pensamos que vamos perder alguém, isso acaba com o nosso dia, acaba com a nossa vida naquele momento ainda mais, se for aquela pessoa especial em sua vida. Todos nós perdemos alguém um dia, as vezes alguém tão especial que nós esquecemos do mundo, paramos tudo e começamos a sofrer sozinhas. Eu sei que é dificil nós pararmos de sofrer quando algo de ruim acontece, mais se ficar sofrendo, vamos matando nosso amor aos poucos, não façam isso... é a pior coisa a se fazer. As vezes o medo é só uma ilusão sabe, é só um presentimento que te faz muito mal, um presentimento que pode ou não acontecer. Claro, que ter medo faz parte do nosso instinto, eu diria, então ter medo é normal mais temer o medo, é uma coisa inaceitavel, se for pra ser será. O medo as vezes nos confunde, e faz nossos sonhos serem esquecidos, o que nos consola, e o alivio que no final vira dor. Porque pensamos assim: desisto do meu sonho, e perderei o medo. Mais depois vem o remorso de ter desistido, corram atrás de tudo que vocês querem, não fiquem com medo, a vida nos derruba mais todos temos bons amigos para nos levantar.
Virei teu fãã xD by: Júnior Chaves
ResponderExcluir