terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Sabe de algo? Tragédias acontecem. O que vai fazer? Abrir mão? Desistir? Não. Eu sei agora que quando você tem seu coração partido ou algo do tipo, tem que lutar com tudo pra ter certeza que ainda está vivo. Porque está. E aquela dor que sente, é a vida. A confusão e o medo estão ali pra te lembrar que em algum lugar há algo melhor. E algo pelo qual vale a pena lutar.
mas de certa forma estou feliz, a dor é a unica lembrança de que ele era real.

ouvindo: Back To December (Taylor Swift)

Nenhum comentário:

Postar um comentário