Eu acredito que de tudo aquilo que vivemos, nada seja em vão. Desde os sonhos, momentos singelos, até mesmo algo que você acreditava ser uma coisa e era outra. Das tristezas tirar forças e aprendizado, das alegrias sorrir e compartilhar ela com todos, principalmente com aqueles que precisam de um sorriso e esse é meu ponto de vista. Pode ser que eu seja otimista, e porque não?! Na vida, existe o lado bom e o ruim, você só tem que decidir qual lado ira se apegar..
Nenhum comentário:
Postar um comentário